Suspeito de matar mulher a facadas por dívida de drogas é preso

Ele responderá por homicídio doloso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele responderá por homicídio doloso

Na quinta-feira (15), equipes da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) prenderam Jean Maxwel da Silva, de 26 anos. Ele é apontado pela polícia como o autor do homicídio de Kátia Horácio de Castro, de 40 anos, no dia 25 de setembro.

Durante as investigações, os policiais identificaram Jean e localizaram o rapaz na casa da avó. Ele confessou o crime e ainda revelou que o homicídio foi motivado por causa de uma dívida de drogas. Jean foi apresentado na 4ª Delegacia de Polícia Civil e indiciado por homicídio doloso, quando há intenção.

O caso

No dia 25 de setembro, por volta das 10h30, Kátia foi vítima de esfaqueamento. Ela estava na Rua Oclécio Barbosa Martins, esquina com a Rua Simão Bolívar, na Vila Progresso, quando foi ferida por uma facada no tórax e outra no pescoço.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Força Tática da Polícia Militar, da área central de Campo Grande, foram acionadas para ir até o local atender a ocorrência. A vítima chegou a dar um nome falso, foi socorrida consciente e não deu detalhes sobre o que motivou o crime. Ela foi encaminhada para a Santa Casa com vida, mas não resistiu.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados