Suspeito de matar ex-mulher enforcada é encontrado morto em estrada

Ele teria se envenenado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele teria se envenenado

Osmar Antônio Rodrigues da Silva, de 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (1º) em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros da Capital. Ele é apontado pela polícia como o responsável por matar a ex-mulher Flaviana Luiz Batista, de 23 anos, na segunda-feira (30).

Conforme primeiras informações apuradas pelo site local, Interativo, Osmar foi encontrado morto pela Polícia Militar na estrada que liga o Bairro Jardim Primavera com a Rodovia BR-158. Até o momento, a suspeita é de que ele teria se envenenado, mas o caso será investigado pela Polícia Civil, que confirmou apenas a morte do homem, sem dar informações sobre as causas.

Feminicídio

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, o cunhado de Flaviana foi até a delegacia informar sobre o caso. Quando ele chegou ao local, por volta das 22 horas, disse que a jovem havia desaparecido desde o período da manhã e, quando arrombou a porta da casa dela, a encontrou morta.

Testemunhas acompanharam o cunhado e a irmã de Flaviana até a casa dela e quebraram um vidro da frente, onde puderam vê-la deitada. Eles chamaram a jovem, mas ela não respondeu, então arrombaram a porta e notaram que ela já estava morta. Ela estava deitada de lado, coberta por uma colcha e, no pescoço, havia sinais de enforcamento por corda e também de esganamento.

Ainda conforme o relato do cunhado, aos pés da vítima havia fotos dela com o ex-marido e o filho. Também há informação de que ela havia recebido o salário, mas apenas R$ 100 foram encontrados, levantando a suspeita de que o ex-marido a roubou. Segundo testemunhas, Osmar estava separado da vítima há dois meses, mas morava na mesma casa e não aceitava a separação, além de ser muito ciumento.

O caso é tratado como feminicídio, violência doméstica e familiar.

Conteúdos relacionados