Suspeito de matar desafeto a golpes de martelo em 2013 é preso na BR-262

O suspeito foi preso pela PRF em Água Clara

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O suspeito foi preso pela PRF em Água Clara

O soldador Onofre Ribeiro da Silva, de 53 anos, acusado de matar Anderson dos Santos Silveira, de 26 anos, a golpes de martelo no dia 22 de outubro de 2013, foi preso na noite desta segunda-feira (29) em um bloqueio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rádio Caçula, em uma fiscalização de rotina na rodovia, os policiais deram ordem de parada a um veículo Toyota Hilux, com placa de São João do Caiuá (PR). Na abordagem, foi constatado que o condutor tinha um mandado de prisão expedido pela primeira vara criminal da comarca de Três Lagoas, pelo crime de homicídio cometido em 2013.

Na época, Onofre se apresentou à delegacia e confessou ter assassinado Anderson com golpes de martelo, mas como não foi preso em flagrante, fugiu da cidade. O crime aconteceu em frente um bar, depois que o autor e a vítima se desentenderam em virtude a compra e venda de uma moto.

Ainda confirme o site, o suspeito já havia sido preso por homicídio. Ele passou 20 anos detido após matar um homem a pauladas em Campo Grande.   

Conteúdos relacionados