Vítima foi encontrada com um tiro na cabeça

Um possível caso de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) chocou os moradores de , distante 61 km da Capital, na manhã desta segunda-feira (28). De acordo com o Portal Região News, o assentado e taxista Jôsa Mota de Oliveira , 44 anos, foi encontrado já sem vida com um ferimento na cabeça dentro de seu carro, um veículo Renault Logan de placas NRZ-2203 de Sidrolândia.

A vítima era proprietário de um lote no assentamento Geraldo Garcia, zona rural do município, porém exercia a profissão de taxista há muitos anos. Jôsa morava no local, em casa de alvenaria a poucos metros da rodovia MS-162.

As informações preliminares apontam que a polícia não encontrou vestígios de tiros no veículo, porém em uma busca na casa do taxista os agentes se depararam com marcas de sangue e móveis quebrados, indicando a possibilidade de que a vítima possa ter lutado com seu assassino antes do crime.

Os moradores da localidade acreditam que o taxista tenha tentado procurar ajuda depois de ser atingido na cabeça, mas não resistiu e morreu a poucos metros de sua residência. A polícia o encontrou ainda com o carro ligado. A perícia está local para dar continuidade às investigações.