A ação foi realizada pelo 9º Batalhão da PM

Equipes do Tático do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) detiveram três pessoas por , no Bairro Coronel Antonino, região norte de , na segunda-feira (11). Durante ronda, os policiais desconfiaram da movimentação em uma pizzaria localizada na Rua Santo Ângelo.

Durante a ronda, os policiais viram que uma dupla de motociclistas, sendo um casal, parou no local, mas se assustou com a presença da viatura. Os militares foram até o estabelecimento, quando notou que a dupla ‘dispensou algo’.

Durante a abordagem, o casal falou que estava pedindo uma pizza, porém, foi percebido que havia papelotes de cocaína próximos deles. Com o flagrante, eles admitiram que estavam comprando o entorpecente.

No local foram encontrados mais papelotes e uma balança de precisão, que foram apreendidos. O proprietário da pizzaria, de 21 anos, e o casal, ambos de 22 anos, foram detidos. Eles não tiveram os nomes divulgados. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro em Campo Grande.