Pecuarista é preso em Hilux recheada com 44 quilos de cocaína pura

Droga poderia ser transformada em cerca de 500 quilos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Droga poderia ser transformada em cerca de 500 quilos

Um paulista, de 41 anos, e um vendedor de Campo Grande foram presos na madrugada desta terça-feira (5) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Três Lagoas com mais de 43 quilos de cocaína pura na BR-158.

A droga estava escondida no tanque de uma caminhonete de luxo. A PRF chegou até os dois ao abordar o motorista de um Celta, de 24 anos, vendedor e morador da Capital, próximo de Brasilândia, a 399 de Campo Grande. Ele não soube explicar os motivos da viagem e se contradisse várias vezes.

Diante da suspeita foram feitas diligências na região e encontraram uma Toyota Hilux parada ao lado da rodovia. O condutor disse durante abordagem que era pecuarista e morador de Bauru (SP), e que estava retornando para a cidade.

Os patrulheiros realizaram buscas no veículo e encontraram no tanque de combustível mais de 43 quilos de cloridrato, ou seja, cocaína pura que se for misturada pode pesar mais de 500 quilos. O motorista disse que não tinha conhecimento da droga.

O ‘batedor’ disse que ganharia R$ 1 mil pelo serviço e que o entorpecente seria levado para São Paulo e entregue a um desconhecido. A dupla foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas e serão levados para o presídio masculino de Três Lagoas. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal. (Com informações TL Notícias)

Conteúdos relacionados