Ostentação: traficante exibe dinheiro em porta de boate e acaba preso

Autor já tinha sido preso pelo mesmo crime
| 18/11/2015
- 17:05
Ostentação: traficante exibe dinheiro em porta de boate e acaba preso

Autor já tinha sido preso pelo mesmo crime

Depois de ostentar dinheiro adquirido com a venda de drogas na porta de uma boate, na cidade de Sonora, distante 363 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (17), o traficante Robson Bissa, 40 anos foi preso por policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, o traficante já teria sido preso por tráfico deixando a prisão em julho deste ano. A denúncia anônima levou os policiais até a boate, ponto da venda do traficante, que foi encontrado com quatro paradinhas de pasta base de cocaína, um celular e R$ 97 em notas diversas.

Ao ser questionado sobre onde esconderia mais entorpecente, o autor teria levado os policiais até um quarto localizado nos fundos da boate, mas nada foi encontrado no local. Quando questionado sobre outro local, o traficante levou os policiais até outro imóvel.

Na vistoria do outro imóvel, os policiais encontraram dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 1.185, e dentro de um pé de coturno vários artefatos para a embalagem da droga, como plástico de cor azul para a embalagem das drogas, espelho, tesoura e isqueiro.

Foi dada voz de prisão para Robson Bissa, que foi preso por .

 

 

Veja também

Laudos sobre perícia feita na Prefeitura devem ficar prontos até esta quarta-feira (17)

Últimas notícias