Mulher pergunta sobre droga em armário, e acaba agredida por marido traficante

Autor teria trancado a vítima na residência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor teria trancado a vítima na residência

Ao indagar o marido, de 33 anos, sobre trouxinhas que pareciam drogas guardadas em um armário da lavanderia, uma jovem, de 24 anos, acabou agredida com socos, chutes e puxões de cabelo pelo companheiro, na tarde desta segunda-feira (30), em Aparecida do Taboado, distante 442 quilômetros de Campo Grande.

A vítima relatou aos policiais, que ao indagar o companheiro sobre um embrulho guardado na lavanderia da residência, que parecia ser droga, foi espancada pelo autor que a puxou pelos cabelos levando-a até o quarto e começando a sessão de agressões.

O autor desferiu socos na cabeça e pernas, além de chutes em suas canelas. A vítima ainda foi ameaçada com uma faca, que o autor buscou na cozinha. A mulher afirma que a todo momento o companheiro disse que esperaria seu filho chegar para matá-lo junto com a vítima.

Logo em seguida o autor deixou a residência trancando a vítima, e ao retornar exigiu que fizesse o jantar para ele. A vítima continuou sendo ameaçada de morte pelo autor. Na manhã desta terça-feira (1º) ao levar o filho na escola, a jovem foi até a delegacia de polícia, que em revista a residência do casal encontrou cinco trouxinhas de cocaína.

A vítima foi encaminhada para o pronto socorro para exame de corpo de delito, e pediu medidas protetivas contra o autor por temer pela sua segurança e de seu filho.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados