Mulher é agredida e esfaqueia cunhado para defender a irmã grávida

Depois de ser agredida pelo cunhado a vítima reagiu e o golpeou três vezes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de ser agredida pelo cunhado a vítima reagiu e o golpeou três vezes

Uma mulher de 29 anos esfaqueou o cunhado após ser agredida e ferida com uma faca na noite deste domingo (11), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu depois que a irmã da vítima, que está grávida, afirmou ter sido agredida pelo marido.

De acordo com o registro policial, por volta das 22h45 a jovem, de 20 anos, que está grávida de 6 meses, ligou para a irmã e relatou que o marido a havia empurrado, fazendo com que ela caísse. Neste momento, a vítima saiu de casa para ver a irmã grávida, mas no caminho encontrou o cunhado, que começou a agredi-la com socos no rosto e precisou ser impedido por populares.

Nervosa, a mulher voltou para casa, mas o cunhado invadiu a residência e continuou a agressão. Neste momento, o homem pegou uma faca e golpeou a coxa da cunhada que, para se defender, esfaqueou o autor três vezes, duas no abdome e uma na virilha.

Depois de ser ferido o homem fugiu e a Polícia Militar foi acionada. A vítima foi levada para o posto policial, onde o autor aguardava ferido, pelos militares. No local a jovem grávida confirmou a versão dada pela irmã.

Todos os envolvidos foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade. Nenhuma das armas usadas nos crimes foi localizada e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Delegacia de Polícia Civil do município.

Conteúdos relacionados