Motociclista perde o controle em curva e morre ao bater em poste na Capital

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (19), perto do Detran

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (19), perto do Detran

Um motociclista de 61 anos morreu na tarde desta segunda-feira (19), após perder o controle da motocicleta que pilotava em uma curva e bater em um poste da Avenida José Barbosa Rodrigues, a cerca de 20 metros da Avenida Euler de Azevedo, no Jardim Beija Flor, em Campo Grande.

O motorista aposentado Filadelfo Miranda do Carmo, seguia em uma motocicleta Honda CB 300, azul, placas NRR-8313, de Corumbá (MS), quando perdeu o controle em uma curva. Há marcas de frenagem no local.

Carmo havia saído de um bar onde se encontrou com amigos e seguia para a casa onde morava com a mãe, no Bairro Santo Amaro. A mãe, Idorice Miranda Gonçalves da Silva esteve no local e ficou muito abalada. Ela contou que o filho avisou que ia para casa, mas não sabe por que ele fez um caminho diferente do usual.

A mãe ainda relatou que ele havia comprado a motocicleta há pouco tempo. Antes, ele possuía uma motocicleta Honda 125. Segundo o delegado Paulo Henrique Sá, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, há possibilidade de que por conta da mudança de potência da motocicleta ele tenha perdido o controle da direção. Outras hipóteses não estão descartadas e as possibilidades dele ter tido um mal súbito ou ingerido bebidas alcoólicas também deve ser investigadas.

O trânsito no local ficou lento na Avenida José Barbosa Rodrigues durante o trabalho da perícia técnica. 

Conteúdos relacionados