Motociclista é preso e afirma que tomou ‘dois reais de pinga’

Ele estava embriagado e não tinha CNH

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele estava embriagado e não tinha CNH

Roberto Carlos de Almeida, de 45 anos, foi preso em flagrante no fim da tarde de terça-feira (11), por volta das 17 horas, na Rua Duas Vilas, no Coronel Antonino. Ele conduzia uma motocicleta, embriagado, quando foi visto por um policial.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o policial viu o momento em que Roberto Carlos conduzia a Honda CG 150, vermelha, placa OOQ-9891, de Campo Grande (MS). O motociclista estava buzinando e fazendo gestos com as mãos e ainda fez ultrapassagem perigosa, fazendo ziguezague e avançando na pista contrária.

Ainda segundo o policiai, o homem quase colidiu no carro dele, momento em que fez a abordagem. Roberto afirmou que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que tinha bebido “dois reais de pinga” e estava a caminho da casa de um familiar. O motociclista foi convidado a fazer o teste de bafômetro, constatando embriaguez.

Roberto foi levado para a Depac e autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e falta de permissão ou habilitação para dirigir. 

Conteúdos relacionados