Mistério ronda cadáver de homem desovado em lixão da Capital

Polícia suspeita de execução

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia suspeita de execução

Populares encontraram homem morto na manhã desta quinta-feira (24), véspera de Natal, por volta das 8 horas, no meio a entulhos na Avenida Wilson Paes de Barros, via que dá acesso aos bairros São Conrado e Serradinho, em Campo Grande.

De acordo com policiais do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar), Pelotão União, moradores encontraram o corpo caído e acionaram a polícia. Ainda segundo a PM, no corpo não há sinas de ferimentos.

Os policiais fizeram o isolamento do local até a chegada da Perícia. A PM acredita que o corpo esteja no local há mais de 24 horas.

O corpo foi identificado por meio de uma cópia de identidade como Waldemar Inácio Weber, 47 anos. O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Thiago Macedo, está no local fazendo os levantamnetos.

Foi constatado que o rosto da vítima estava coberto de sangue e a primeira vista de que ele tenha sido executado no local. O corpo foi encaminhado para o Imol (Instituto de Mediciana e Odontologia Legal). O caso será investigado pela 6ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

***Editada às 10h23 para acréscimo de informações

Conteúdos relacionados