Mãe e filha são presas depois de furtarem celular da PRF dentro de delegacia

Elas foram registrar um caso de lesão corporal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Elas foram registrar um caso de lesão corporal

Na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 7 horas, Jaqueline Alves da Silva, de 18 anos, e Rosilene Rocha Alves, de 37 anos, foram presas em flagrante pelo crime de furto. A jovem de 18 anos foi flagrada furtando um celular da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, município a 158 quilômetros da Capital.

Consta no boletim de ocorrência que mãe e filha estavam na delegacia registrando um caso de lesão corporal dolosa, quando há intenção. Rosilene se aproveitou da distração dos policiais, que elaboravam o boletim, e furtou um celular que estava em cima da mesa com documentos. O aparelho havia sido apreendido em uma operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e estava ali para que a ocorrência fosse registrada em seguida.

Os policiais liberaram Jaqueline e Rosilene e, quando foram registrar a ocorrência da PRF, notaram a falta do celular. As imagens das câmeras de segurança revelaram o furto e a equipe de policiais foi até a casa das suspeitas. A mãe relatou aos policiais que confundiu o celular e achou que era o dela, por isso pegou da mesa.

Questionadas sobre o chip do telefone, Jaqueline disse que tinha descartado na rua. As duas foram encaminhadas para a delegacia novamente, presas em flagrante e autuadas por furto.

Conteúdos relacionados