Elas foram registrar um caso de lesão corporal

Na manhã desta quarta-feira (2), por volta das 7 horas, Jaqueline Alves da Silva, de 18 anos, e Rosilene Rocha Alves, de 37 anos, foram presas em flagrante pelo crime de . A jovem de 18 anos foi flagrada furtando um celular da Delegacia de Polícia Civil de , município a 158 quilômetros da Capital.

Consta no boletim de ocorrência que mãe e filha estavam na delegacia registrando um caso de lesão corporal dolosa, quando há intenção. Rosilene se aproveitou da distração dos policiais, que elaboravam o boletim, e furtou um celular que estava em cima da mesa com documentos. O aparelho havia sido apreendido em uma operação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e estava ali para que a ocorrência fosse registrada em seguida.

Os policiais liberaram Jaqueline e Rosilene e, quando foram registrar a ocorrência da PRF, notaram a falta do celular. As imagens das câmeras de segurança revelaram o furto e a equipe de policiais foi até a casa das suspeitas. A mãe relatou aos policiais que confundiu o celular e achou que era o dela, por isso pegou da mesa.

Questionadas sobre o chip do telefone, Jaqueline disse que tinha descartado na rua. As duas foram encaminhadas para a delegacia novamente, presas em flagrante e autuadas por furto.