Ladrões rendem tio e sobrinho e roubam caminhonete em cruzamento no Aero Rancho

Vítimas foram deixadas perto do pelotão da Polícia Militar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítimas foram deixadas perto do pelotão da Polícia Militar

Dois homens armados com uma pistola roubaram uma caminhonete Toyota Hilux, na tarde desta sexta-feira (13), em um cruzamento do Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, no carro estava o condutor, o sobrinho adolescente e um funcionário. Eles foram deixados perto do pelotão da Polícia Militar e até o momento, o veículo não foi localizado.

Consta no registro, que o condutor, um homem de 41 anos, parou no cruzamento das ruas Thirson de Almeida e Campestre. Ele foi abordado por dois indivíduos que chegaram a pé e anunciaram o assalto falando: “Passa para o banco do passageiro”.

Os ladrões pediram informações sobre como dirigir o veículo, que é automático, e mandaram que o vidro fosse fechado. Eles seguiram no sentido bairro-centro e as vítimas foram deixadas próximo ao pelotão do Bairro Aero Rancho. Imediatamente, após ser acionada, a Polícia Militar começou a realizar buscas, mas o veículo não foi localizado.

Além do veículo, foram levados celulares, uma furadeira e várias ferramentas. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. 

Conteúdos relacionados