Ladrões amarraram vítimas e trocam tiros ao tentarem levar caminhonete para o Paraguai

Militar lotado no Pelotão da Coophasul e agentes da Receita Federal recuperam veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Militar lotado no Pelotão da Coophasul e agentes da Receita Federal recuperam veículo

No fim da tarde de sábado (7), por volta das 17 horas, ladrões tentaram levar uma caminhonete para o lado paraguaio. Os criminosos chegaram a amarrar as vítimas, antes de levar o veículo. Houve troca de tiros.

Três homens encapuzados e armados com revólveres renderam uma família no Assentamento Pedro Ramalho, localizado na BR-163. Os suspeitos amarram as vítimas e antes de fugir, levaram a S-10 da família, com a televisão, aparelhos de celulares, computador e um botijão de gás.

Eles seguiram para a linha internacional, localizada no município de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. Enquanto isso, um vizinho desconfiou da ação dos suspeitos e encontrou a família amarrada dentro do imóvel.

Ele soltou as vítimas e entrou em um contato com o policial militar Joel, que é lotado no 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do Pelotão da Coophasul, região norte de Campo Grande. O servidor falou com a Receita Federal para informar sobre o roubo, quando soube que o veículo já estava nas proximidades da linha internacional.

Os agentes da Receita Federal, no carro daquele órgão, juntamente com o militar do 9º BPM fizeram rondas pela região de fronteira. Eles localizaram a caminhonete em uma estrada vicinal e tentaram abordá-los, quando foram atingidos por tiros.

Por conta da injusta agressão, os servidores revidaram e houve troca de tiros. Com isso, os suspeitos abandonaram a caminhonete e fugiram para uma área de mata da região. Os criminosos não foram localizados, com eles foram levados os celulares das vítimas.

Porém, o veículo e os demais objetos foram recuperados.  Eles foram levados para o pátio da Receita Federal. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo.

Conteúdos relacionados