Jovem é arrastada em córrego após acidente de moto e é salva por um ‘anjo guarda’

A vítima foi arrastada pela correnteza por 200 metros até ser regatada  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima foi arrastada pela correnteza por 200 metros até ser regatada  

Uma jovem de 17 anos caiu no córrego segredo e foi arrastada por 200 metros após a motocicleta em que estava colidir com uma árvore na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. A vítima foi regatada por um homem que passava no local.

De acordo com testemunhas, a jovem, identificada apenas como Vitória e o namorado, Tiago Angelo Lima, de 21 anos, transitavam pela avenida, sentido Avenida Afonso Pena, quando o rapaz perdeu o controle e bateu em uma árvore.

Com o impacto, Tiago ficou na margem, enquanto Vitória caiu no córrego, junto com a motocicleta e foi arrastada pela correnteza por aproximadamente 200 metros, até ser resgatada pelo monitor de alarmes Jurandir Ferreira dos Santos, de 35 anos.

“Vi as pessoas correndo e o corpo dele de brusso nas águas, parei a moto e usei um galho para descer”, relata Santos, que chegou a machucar o pé durante a descida. Ainda conforme Jurandir, assim que retirou a menina da água ela vomitava sangue.

Vitória ficou inconsciente todo o resgate do Corpo de Bombeiros, sofreu TCE (Trauma crânio-encefálico), lesão no rosto, perca de dentes, otorragia -hemorragia pelos ouvidos- e afogamento. As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa da Capital.

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, o rapaz empinava a motocicleta no momento do acidente e por isso teria perdido o controle. 

Veja o vídeo do salvamento:

 

Conteúdos relacionados