Jovem de 24 anos é morto durante tentativa de assalto na Coophamat

Ele chegou a ir para a Santa Casa, onde faleceu de madrugada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele chegou a ir para a Santa Casa, onde faleceu de madrugada

Um jovem de 24 anos foi assassinado, com um tiro no peito, nesta madrugada, em Campo Grande, durante uma tentativa de assalto. A vítima foi identificada como Thiago Viçosa Martins.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, ele estava andando pela Rua Tenente Antônio João Ribeiro, no Bairro Coophamat, quando tudo aconteceu.  O rapaz estava voltando, junto com um amigo, de uma atividade da igreja que frequenta, segundo informou um dos integrantes da comunidade religiosa.

Segundo o relato policial, dois ladrões surgiram, do outro lado da rua, e um deles chacoalhou a arma em direção a Thiago e ao amigo. O jovem, então, gritou que não entregaria nada e, na sequência o ladrão atirou, atingindo-o na região peitoral.

Depois de ser ferido, o rapaz chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande, onde faleceu. Ainda não há informação se a polícia conseguiu idenfiticar ou prender o ladrão.

O corpo de Thiago ainda estava no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande até o fechamento do texto. A informação obtida pelo Jornal Midiamax é que ele era membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, onde o corpo deve ser velado, na sede que fica na avenida Gunter Hans, na saída para Sidrolândia.

Jovem de 24 anos é morto durante tentativa de assalto na CoophamatA ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, inicialmente como tentativa de homicídio e depois como roubo seguido de morte.

Thiago deixa um filho.

(Matéria editada às 11h44 para acréscimo e correção de informação)

Conteúdos relacionados