Mateus tem passagens por dois furtos, violação de domicílio e lesão corporal

Mateus Loester Ramalho Rodrigues, 19 anos, foi preso após roubar uma moto e levá-la empurrando na noite desta quarta-feira (13), por volta das 22 horas, na Rua 21, na Nova , região oeste da Capital.

O jovem estava caminhando na rua quando avistou uma motocicleta estacionada na frente de uma casa, ele tentou ligá-la com uma chave que tinha como não conseguiu a levou empurrando.

Há algumas quadras a PM (Polícia Militar) o avistou empurrando a moto. Ao ser abordado ele não soube explicar quem era o proprietário do veículo e acabou confessando aos policiais que havia roubado da frente de uma residência.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Na delegacia, ele acabou confessando ao delegado Hoffman D’Ávila Cândido e Souza que iria levar a moto em uma boca de fumo para trocar por drogas.

O delegado o indiciou por simples e arbitrou uma fiança de 10 salários mínimos. Ainda segundo o delegado, a fiança foi arbitrada devido à periculosidade de Rodrigues. Ele já tem passagens por dois furtos, violação de domicílio e lesão corporal.