Incêndio em Aquário do Pantanal aconteceu uma hora antes de reunião para corte

Um funcionário viu dois homens de moto saindo do estacionamento 
| 29/05/2015
- 23:46
Incêndio em Aquário do Pantanal aconteceu uma hora antes de reunião para corte

Um funcionário viu dois homens de moto saindo do estacionamento 

O incêndio que danificou três veículos no estacionamento dos funcionários do , na tarde desta sexta-feira (29), começou uma hora antes de uma reunião onde seria anunciado o corte de pessoal que trabalha na obra. De acordo com o funcionário Martinho Barbosa, de 56 anos, que teve o carro danificado, o ato é considerado suspeito.

“Uma hora antes o carro pegou fogo, não é certeza, mas acaba ligando uma coisa a outra”, relatou o dono do pálio que teve menos danos.

Ainda de acordo com funcionários do local, o proprietário do veículo onde as chamas começaram é responsável por cuidar dos internos do sistema semi-aberto que trabalham no local. São cerca de 40 funcionários disponibilizados pela Colônia Penal Agrícola da Gameleira e dez seriam dispensados na reunião.

“O dono do carro sempre denunciava quando alguém não vinha trabalhar ou quando atrasava e já estava sofrendo ameaças”, disse um funcionário que não quis se identificar.

Segundo Barbosa, um funcionário viu dois homens de moto saindo do estacionamento que é exclusivo para carros. “Um funcionário viu dois homens de moto saindo do estacionamento que é exclusivo para carros, o estacionamento de moto fica dentro da obra para evitar furtos”, concluiu.

Incêndio

Três carros ficaram danificados após um deles pegar fogo. Os veículos estavam dentro do canteiro de obras do Aquário do Pantanal, na Avenida Afonso Pena, e o acredita que o incêndio tenha sido criminoso.

De acordo com os Bombeiros, um Palio, placas HTN-9931, teve todo o interior queimado, após um suposto incêndio criminoso. Por conta das fortes chamas outros dois veículos que estavam estacionados ao lado do carro também foram danificados, sendo outro Palio e um Vectra.

A hipótese de incêndio criminoso foi levantada após os funcionários encontrarem uma garrafa pet com gasolina próximo ao veículo incendiado.

Veja também

Ele estava sem as calças e enrolado em um cobertor

Últimas notícias