Um dos menores aparentava ter 12 anos segundo vítima
Um homem teve a motocicleta levada em um assalto na tarde desta quarta-feira (11) e por pouco não é atingido por um tiro disparado pelos assaltantes aparentemente menores de idade. O fato aconteceu às 13 horas no Jardim Manaira, em Campo Grande.
De acordo com o registro policial, o homem de 32 anos seguia em sua moto pela Rua Pitimbu quando foi abordado por dois adolescentes a pé. Segundo a vítima um deles aparentava ter 17 anos e o outro ter em torno de 12 anos e estava armado. Além da moto, os dois assaltantes pediram dinheiro, o celular, a carteira e o documento da moto.
A vítima entregou a carteira e o celular, mas ao informar que não possuía dinheiro o assaltante armado disparou um tiro contra o homem, que saiu correndo. Os dois adolescentes fugiram em direção ao Bairro Lageado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.