Homem suspeito de estuprar a mãe confessa relação sexual, mas nega abuso

O crime aconteceu na noite do dia 3 de agosto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O crime aconteceu na noite do dia 3 de agosto

David Pereira dos Santos, de 38 anos, suspeito de estuprar a própria mãe, confessou para a polícia que manteve relação sexual com a uma idosa de 73 anos, mas negou que tenha abusado dela. O crime aconteceu na noite do dia 3 de agosto em Coxim, a 255 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Edição de Notícia, nesta terça-feira (11) foram realizadas novas diligências para esclarecer qualquer dúvida quando a autoria do crime. Em depoimento, ao contrario de quando foi preso, Santos afirmou ter mantido relações sexuais com a mãe, mas, segundo ele, o sexo foi consensual.

O caso veio à tona no dia 4 de agosto, quando a idosa, acompanhada de outro filho, denunciou o abuso na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher). Horas depois David foi preso, mas negou as acusações mesmo com os exames de e corpo de delito comprovando o abuso. Na data ele acusou a mãe de estar bêbada.

Questionado sobre o motivo de ter negado o fato, o autor apenas respondeu que “tudo chega a hora, estou muito envergonhado com tudo”. Durante as investigações, a delegada Sandra Regina Simão de Brito ouviu, além do autor, outras 17 pessoas, entre familiares e vizinhos.

O suspeito permanece preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim e deve ser transferido para Campo Grande nos próximos dias.

 

Conteúdos relacionados