Homem que matou a ex-mulher na frente dos filhos em São Paulo é preso em MS

O autor estava morando em um quarto alugado e usava um nome falso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O autor estava morando em um quarto alugado e usava um nome falso

Ivan Gomes, de 31 anos, foragido da justiça por assassinar a ex-mulher na frente dos filhos em São Paulo, foi preso nesta segunda-feira (9) pela Polícia Militar de Três Lagoa, a 326 quilômetros de Campo Grande. O autor estava morando em um quarto alugado e usava um nome falso.

De acordo com o site Rádio Caçula, Ivan foi detido enquanto trabalhava em uma construção civil localizada na Avenida Clodoaldo Garcia, no Bairro São Carlos. No momento da abordagem o autor afirmou de chamar Leandro e negou envolvimento em qualquer crime, porém entrou em contradição diversas vezes e foi encaminhado para a delegacia.

No local, Gomes confessou ter assassinado a mulher e afirmou ter matado mais três pessoas em um acidente de carro em Minas Gerais (MG), onde possui mandado de prisão em seu desfavor.

Crime

O crime aconteceu em outubro de 2013 em São Paulo. Ivan matou a ex-mulher Shirley Luciana Silva, com 29 anos na época, com sete facadas após o fim relacionamento. A vítima sofreu ferimentos na virilha, pernas, bochecha, braços e morreu no local após perder muito sangue.

Na ocasião, Shirley morava de favor com uma amiga em um apartamento. No momento do crime, a dona do imóvel estava no banho quando escutou os gritos de socorro, mas não pode fazer nada, a filha do casal de oito anos assistiu tudo.

O autor já havia cumprido pena por tentativa de homicídio contra o ex-amásio de Shirley, Segundo ele, assim que saiu da prisão em 2012, reatou seu romance com a vítima, versão que é desmentida pela mãe de Silva. Para ela, a causa do assassinato da filha, foi por ciúmes e por Ivan não aceitar o fim do relacionamento.

Conteúdos relacionados