Homem esfaqueia cunhado ao descobrir que ele estaria extorquindo sua mãe

O caso será investigado pela Polícia Civil  

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O caso será investigado pela Polícia Civil  

Um homem de 47 anos foi esfaqueado pelo cunhado na tarde deste domingo (18) em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu depois que o autor, de 27 anos, soube por um irmão que a vítima estaria extorquindo sua mãe.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor bebia em um bar da cidade quando o irmão, que também estava no local, afirmou que o cunhado estava extorquindo a mãe deles e por esse motivo ela estava passando por necessidades em casa. Embriagado, o suspeito foi até a casa da irmã e golpeou o cunhado com uma faca.

A vítima teve ferimentos no pescoço e no braço e foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para uma Unidade de Pronto Atendimento sem risco de morte. A Polícia Militar foi acionada e o autor fugiu logo após o crime.

Para os militares, a mulher da vítima alegou que o crime aconteceu em virtude a um “mal entendido”. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia Especializada de Atendimento Comunitário) de Dourados.

Conteúdos relacionados