Homem armado com machado tenta agredir clientes de conveniência acaba ferido

Ele precisou ser socorrido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele precisou ser socorrido

Na madrugada deste sábado (19), uma briga generalizada precisou ser contida pela Polícia Militar em uma conveniência na Rua Coronel José Hélio, no Jardim São Conrado, região sudoeste da Capital. A confusão teria começado após um homem tentar agredir um grupo de pessoas que estava no local com um machado.

De acordo com o boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, equipe da Polícia Militar fazia rondas pela região quando viu um grupo de pessoas em vias de fato na conveniência. Segundo os militares, um homem estava caído no chão, sendo agredido por várias outras pessoas.

Ainda conforme o relato da equipe da PM, várias pessoas foram embora assim que viram a viatura policial. Um homem de 31 anos contou aos policiais que estava na conveniência, acompanhado de outras pessoas, quando um suspeito chegou em posse de um machado e tentou atingir os clientes. Ele disse ainda que não conhecia o rapaz e que se aproveitou de um momento de descuido do agressor para entrar em vias de fato com ele, tentando se defender.

Conforme relato do homem de 31 anos, outras pessoas que estavam no local o ajudaram e a situação só foi apaziguada com a chegada da PM. O homem de 49 anos, que portava o machado, estava no chão e apresentava lesões no rosto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Saúde do Guanandi.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e a arma usada no crime, o machado, foi apreendida.

Conteúdos relacionados