Filha de policial militar é assaltada e tem carro levado ao chegar em casa

O carro foi encontrado abandonado no Jardim Leblon

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O carro foi encontrado abandonado no Jardim Leblon

A filha de um policial militar, de 24 anos, teve o carro roubado ao chegar a casa na noite desta segunda-feira (26), por volta das 18h12, na no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

A vítima estava chegando a casa em um Gol, prata, de Campo Grande (MS), sendo que ela estacionou, desceu e quando abria a porta do lado do passageiro vieram dois homens e um deles armado anunciou o assalto.

Os assaltantes a mandaram entregar a chave do veículo e o aparelho celular. Em seguida, fugiram no sentido  Bairro Iracy Coelho. A vítima entrou em casa avisou o padrasto e também ligou para o pai, que é policial militar.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e em rondas pela Rua Nasri Siufi, no Jardim Leblon, localizaram o Gol estacionado na via, sem a chave e com o para-choque amassado. O carro foi guinchado e encaminhado para a delegacia.

Na delegacia, a jovem disse que um dos ladrões moreno, magro e vestia camisa vermelha, bermuda e boné. Já o comparsa era moreno, magro e estava com camisa clara, bermuda escura e mancava de uma das pernas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo. Os assaltantes não foram localizados.

Conteúdos relacionados