Familiares reconhecem rapaz encontrado morto em linha de trem

Eles trabalham nas proximidades do local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles trabalham nas proximidades do local

Familiares reconheceram o rapaz encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19), nos trilhos de trem que cruzam a região da Vila Bordon, nas proximidades de um frigorífico, região oeste da Capital. Trata-se de Jorge Luiz de Souza Bento, de 22 anos. O corpo do jovem foi encontrado por volta das 5h30 e equipes da polícia foram acionadas.

Um funcionário do frigorífico, que trabalha como vigia, viu o corpo da vítima em cima dos trilhos e acionou a PM (Polícia Militar) via 190. Equipes do 1º BPM (Batalhão da PM), do Pelotão da Vila Popular foram até o local e também acionaram a Polícia Civil e a Perícia. Familiares do jovem, que trabalham no frigorífico, perceberam a movimentação e, quando foram até o local, reconheceram a vítima.

O delegado Alberto Luiz Carneiro, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, esteve no local e, de acordo com a Polícia Civil, Jorge Luiz tinha passagens por furto e era usuário de drogas. Conforme primeiras análises da Perícia, o rapaz tem sinal de pancada na cabeça e também marcas de estrangulamento, possível causa da morte.

Mãe e prima de Jorge acompanham os procedimentos da polícia e o corpo será encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso deve ser tratado como homicídio doloso, quando há intenção.

Conteúdos relacionados