Ronaldo saiu de casa na quarta-feira e não foi mais visto em Sidrolândia

Ronaldo da Silva Monteiro, de 45 anos, está desaparecido desde quarta-feira (11), quando saiu de casa na Vila São Bento, em Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital. Segundo familiares, Ronaldo estava em depressão por conta da morte de familiar e teria saído para andar. Boletim de ocorrência do desaparecimento deve ser registrado nesta segunda-feira (16).

De acordo com a cunhada da vítima, Ronaldo, que sofre de depressão e parou de trabalhar, costuma sair para andar quando está mal, mas sempre volta. “Uma vez ele foi até Campo Grande visitar o irmão. Mas já ligamos e ele não está lá. Nem em Bonito, onde mora outro irmão. Em Sidrolândia ninguém viu ele, nem amigos, estamos preocupados”.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ronaldo pode ligar para 9668-5521 ou procurar a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.