Falso dedetizador é preso quando furtava joias dentro de residência em Campo Grande

A vítima então acreditou e permitiu sua entrada no imóvel

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima então acreditou e permitiu sua entrada no imóvel

Um homem de 43 anos, que se passou por um falso dedetizador foi preso no momento em que tentava furtava uma casa localizada na Rua Joaquim Dornelas no Bairro Amambai em Campo Grande na tarde desta terça-feira (17).

O proprietário de 53 anos, disse na delegacia que por volta das 14h20, o autor estava em frente de sua residência, solicitando para fazer a dedetização no imóvel informando que estaria com uma equipe no local.

A vítima então acreditou e permitiu sua entrada no imóvel. No momento em que o proprietário se distraiu o autor identificado como Gerson Teles Lima, conforme o boletim de ocorrência número 669/2015, foi até o quarto da vítima e furtou algumas joias.

A mulher então observou que Gerson cometia o furto, momento em que entrou em desespero e começou a gritar. Um vizinho escutou os gritos e junto com outros populares detiveram o autor na esquina, próximo à casa da vítima. De acordo com a polícia, Gerson estava com uma bomba de dedetização.

A dona da casa também informou que antes da chegada da Polícia Militar, o autor a ameaçou dizendo que quando sairia da cadeia iria voltar para se vingar. Antes do fato, testemunhas dizem que Gerson também teria pedido para entrar em outra casa, fato que lhe foi negado. O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza, na forma tentada.

Conteúdos relacionados