Enciumado, homem tenta matar “galã” que pagou cerveja para sua ex-mulher

Além de sofrer coronhada na cabeça vítima afirma que autor tentou atingi-la com tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Além de sofrer coronhada na cabeça vítima afirma que autor tentou atingi-la com tiros

Por volta das 21h desta quinta-feira (4), a Polícia Militar foi atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um bar em Ribas do Rio Pardo, a 95 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o relato da vítima, Jardel Fidélis Santos, de 21 anos de idade, ele estava no Bar do Davi tomando cerveja e jogando sinuca.

Em determinado momento começou a jogar com uma mulher identificada como Magali, passando a conversar e lhe pagar algumas cervejas. Logo depois chegou Ronaldo Garcia Ferreira, de 34 anos, que seria ex-marido de Magali e passou a questionar Jardel pelo ato.

Ronaldo estaria acompanhado por seis homens e todos passaram ameaçar Jardel que preferiu ignorar, com os autores deixando o local.

Meia hora depois, no entanto, Ronaldo voltou e chamou Jardel para fora do bar e afirmando que ele nunca mais pagaria cerveja para mulher de malandro, sacou um revólver e desferiu uma coronhada na cabeça da vítima. Neste momento o revólver disparou e a vítima deixou o local correndo, quando teria ouvido um novo disparo feito em sua direção.

A Polícia Militar foi acionada e tomou conhecimento da localização do autor, que foi preso em flagrante.Ronaldo confirmou que realmente havia atirado contra Jardel e que o revólver utilizado fora jogado em um terreno baldio, porém não foi localizado.

Conteúdos relacionados