Embriagado, motorista é preso após bater em caçamba na frente de delegacia

Homem fugiu do local do acidente, mas foi localizado por policiais
| 10/05/2015
- 15:04
Embriagado, motorista é preso após bater em caçamba na frente de delegacia

Homem fugiu do local do acidente, mas foi localizado por policiais

Um homem de 34 anos foi preso por suspeita de embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (10), na Rua Tupã, na Vila Piratininga, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista bateu o carro em uma caçamba de entulho que estava na frente da delegacia de Polícia Civil. Ele fugiu do local do acidente, mas os policiais seguiram o veículo e descobriram que o condutor estava embriagado.  

Os policiais alcançaram o veículo na Rua da Divisão, no Bairro Parati. O condutor estava em estado visível de embriaguez e foi encaminhado à delegacia. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionado, realizou o teste de alcoolemia, que também comprovou que o motorista havia ingerido bebidas alcoólicas.

Ainda segundo o registro da ocorrência, os policiais contataram que o homem não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência, evasão do local de acidente de trânsito, falta de permissão ou habilitação para dirigir na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.   

Veja também

Vítima é moradora em Yby Yaú, cidade do Departamento de Concepción, nas proximidades de MS

Últimas notícias