Em 12 horas, seis foram presos em Campo Grande por dirigirem bêbados

Em uma das ocorrências, motorista fugiu do local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em uma das ocorrências, motorista fugiu do local

Em 12 horas, pelo menos seis pessoas foram presas em flagrante por dirigirem embriagadas, em Campo Grande. O levantamento foi feito com base em boletins de ocorrências registrados pela Polícia Civil. Em uma das ocorrências, uma colisão entre um carro e uma motocicleta, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

Por volta das 18h40 da sexta-feira (19), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender uma ocorrência na BR-163. O condutor de um veículo Fiat Uno foi abordado e os policiais constataram que ele conduzia embriagado. Foi feito teste de alcoolemia, que comprovou a ingestão de bebidas alcoólicas.

No Nova Lima, por volta das 19h20, a polícia foi acionada para atender uma colisão de um veículo que seguia pela Rua Jerônimo de Albuquerque, contra um carro estacionado. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que também confirmou que ele havia ingerido bebidas alcoólicas.

Na Nova Campo Grande, às 20h05, um Ford Versailles colidiu contra um Fiat Siena. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. A polícia foi acionada e a ingestão de bebidas alcoólicas foi confirmada pelo teste.

No São Jorge da Lagoa, às 23h25, a Polícia Militar foi atender mais uma ocorrência de acidente de trânsito. O condutor de um Corsa bateu na traseira de um Celta. No local, foi aplicado teste de alcoolemia e constado que o motorista do Corsa estava embriagado.

Já durante a madrugada deste domingo (20), na Vila Moreninha 2, houve uma colisão entre uma motocicleta e um veículo Corsa. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O motorista foi localizado posteriormente na Avenida Gury Marques e como estava embriagado, também foi preso.  

Na Vila Vila Manoel da Costa Lima, às 5h36, um Vectra bateu em um Gol, que estava estacionado. Durante o levantamento dos dados dos condutores, foi constatado que o condutor do Vectra estava aparentemente embriagado. Foi feito teste do bafômetro e constatado que ele realmente havia ingerido bebidas alcoólicas.

Os casos foram registrados nas Depac’s (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande. 

Conteúdos relacionados