Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas e tenta pôr a culpa em PMs

Suspeitos estavam com um revólver, maconha, crack e dinheiro
| 31/05/2015
- 15:58
Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas e tenta pôr a culpa em PMs

Suspeitos estavam com um revólver, maconha, crack e dinheiro

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (31) depois de serem flagrados comercializando drogas no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Wirissranfran da Silva Américo, de 28 anos e Luciano Franco Souza, de 30, estavam com um revólver, maconha, crack e dinheiro, mas ainda assim negaram o tráfico e acusaram policiais de implantar provas contra eles.

De acordo com policiais do 10º Batalhão de , por volta das 5 horas, quando voltavam de uma ocorrência no Jardim Canguru, avistaram os suspeitos em uma Honda Twister azul, placa HSK- 0325, de Campo Grande, e perceberam que o garupa jogou algo no chão.

Ao abordar e revistar os dois, foram encontradas várias ‘paradinhas’ de maconha, uma pedra de crack, um revólver calibre 38 com três munições, além de R$ 184. Ambos foram presos por e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Na delegacia, os traficantes negaram a venda das drogas e acusaram os policiais de implantar as provas contra eles. Luciano contou para a equipe do Jornal Midiamax que a arma realmente era dele, mas as drogas não. 

Já Américo confessou ser usuário e afirmou não saber que o colega estava armado e que apenas uma trouxinha de maconha era dele. “O resto estava com a polícia”, alega.

Uma mulher que estava foragida do Estabelecimento Penal Feminino de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência à Albergada de Campo Grande, também foi detida após ser flagrada comprando drogas com os suspeitos.

Veja também

Suspeito confessou ter dado 2 porções de cocaína a usuário para levá-lo até o local e cometer o crime

Últimas notícias