Dupla armada com fuzil troca tiros com a polícia após furto de gado

Um veículo e pedaços das vacas foram apreendidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um veículo e pedaços das vacas foram apreendidos

No início da noite de quinta-feira (17), policiais militares trocaram tiros com dois bandidos, armados com fuzil, após atenderem uma ocorrência de furto de gado e disparos de arma de fogo. O caso ocorreu em uma chácara na região de Coronel Sapucaia, cidade a 380 quilômetros da Capital.

Segundo informações do registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a chácara, onde moradores haviam escutado disparos de arma de fogo. Uma testemunha disse para os militares que viu alguns homens no meio do pasto e, em seguida ligaram para a polícia. Quando a equipe chegou ao local, constatou que duas vacas haviam sido abatidas.

Também na chácara foi encontrada uma Suzuki Vitara e, dentro do veículo, havia um pernil, um quarto e uma paleta das vacas. Ainda segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, enquanto se deslocavam até a chácara, passaram pelo veículo, ocupado por dois homens. Quando o motorista viu os militares, tentou fazer manobra para fugir.

Ainda de acordo com os policiais, após manobrarem o veículo, os suspeitos desceram do carro, com arma em punho, sendo que um portava uma arma longa, e começaram a atirar. Os militares então revidaram os tiros e os suspeitos se esconderam em um matagal. Em verificação ao veículo, a Suzuki Vitara, preta, placas KQO-6544 de Niterói (RJ), não foi encontrado nada irregular, embora o lacre da placa estivesse violado.

Dentro do veículo, foram encontrados os pedaços das vacas, um facão, uma faca, um amolador de faca, uma lima e um aparelho celular. Todo o material foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como abigeato, furto de gado. Segundo a polícia, dentro do carro também foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola .40 e fuzil 556.

Conteúdos relacionados