Dois jovens são presos com revólver calibre 32 no Jardim Monte Alegre

A dupla tentou despistar os policiais jogando o revólver calibre 32

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A dupla tentou despistar os policiais jogando o revólver calibre 32

Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na noite desta terça-feira (24), por volta das 20h15, na Rua dos Pereiras, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.

Conforme o registro policial, a BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) em patrulhamento na região avistou a dupla em uma motocicleta Honda Titan azul, placa HSW-4506 de Campo Grande (MS), em atitude suspeita.

Ao tentar abordá-los, os dois fugiram em alta velocidade. O garupa jogou a arma para tentar despistar os policiais. Durante a abordagem, Ailton Leandro Ortiz Junior, de 18 anos, disse que o revólver Smith Wesson, calibre 32, é de sua propriedade.

Junior disse que venderia a arma para Clodoaldo Renan Pereira, de 22. Os policias checaram que Junior tem um mandado de busca e apreensão da Vara da Infância e Juventude de Campo Grande.

Ambos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.                                             

Conteúdos relacionados