Dois dos três envolvidos na morte de radialista são localizados em Brasilândia

Crime aconteceu em Três Lagoas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu em Três Lagoas

Dois dos três envolvidos na morte do três-lagoense e radialista Deivid Silva foram localizados na cidade de Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande. Eles foram detidos pela PM na noite de terça-feira (2).

Deivid Silva foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto ocorrido na madrugada do último domingo (31), dentro da própria residência em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Os envolvidos no assassinato são um adolescente de 17 anos, que teve o nome preservado por conta do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), e um jovem de 21 anos, residente em Brasilândia. De acordo com informações do site TL Notícias, a polícia chegou aos suspeitos após abordagem de rotina onde houve a delação dos comparsas.

No início da entrevista, o rapaz de 21 anos tentou mentir para os militares sobre o envolvimento no latrocínio, roubo seguido de morte, porém ao cair em contradição, confessou a autoria no crime, relatando como a ação teria ocorrido.

O autor delatou também a participação de outros dois comparsas no crime, sendo um morador da cidade de Três Lagoas – que ainda está foragido – e o adolescente apreendido minutos depois após a delação.

O caso está aos cuidados da Polícia Civil de Três Lagoas, que procura por mais um envolvido. O crime teria ocorrido porque o trio confundiu a vítima, que acaba de comprar o imóvel de outra pessoa, que era o alvo dos criminosos.

Conteúdos relacionados