Dois casais são presos com armas e munições em cidade do interior

Os quatro jovens estavam com revólveres e munições

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os quatro jovens estavam com revólveres e munições

Dois casais de namorados foram presos na madrugada desta segunda-feira (9), por volta da 00h30, por porte ilegal de arma de fogo na Rua Iguassu, no Jardim Itaipu, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a PM (Polícia Militar) recebeu a informação de que o motorista do Palio prata estava armado. A equipe se deslocou até o local e abordou João Marcelo Inácio Cicerelli, de 18 anos, e a namorada, Patrícia Lima de Souza, de 20.

Em revista pessoal, com a jovem os policiais encontraram um revólver calibre 32 com duas munições não deflagradas na bota que estava usando. O namorado disse que a arma estava em sua responsabilidade e pediu para ela guardar.

No celular de João Marcelo os militares encontraram uma foto em que a namorada aparece com duas armas no colo e outra com um revólver com tambor aberto mostrando as munições. Ao ser questionado sobre as armas, o rapaz disse que elas estavam com um amigo como ‘Puff’.

A equipe se deslocou até a casa do amigo, e encontrou Cleber Henrique Martini, de 22 anos, chegando com a namorada, Adriana Vitória Vilhar Ajala, de 19. Em buscas na bolsa da jovem, os militares encontraram um revólver calibre 38 quatro munições não deflagradas.

Cleber afirmou aos policiais que a arma de sua propriedade. Os quatro foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante pela prática de porte ilegal de arma.

A fiança para esse crime é de dois salários mínimos, até o momento ninguém efetuou o pagamento e os casais permanecem presos.

Conteúdos relacionados