Discussão após jogo de sinuca teria motivado morte por esfaqueamento em bar

O suspeito ainda não foi preso está foragido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O suspeito ainda não foi preso está foragido

A morte de Wanderlan Felix de Moraes Flores, de 30 anos, teria sido motivada por motivo fútil, discussão por causa de um jogo de sinuca. Ele foi esfaqueado no bar, na Vila Nasser, e morreu após dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, no sábado (14).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Valdir Rogério Beneti, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e o suspeito identificado. Ainda faltam algumas informações sobre o autor do crime, mas a polícia segue a procura do homem que matou Wanderlan.

Ainda segundo o delegado, normalmente os suspeitos se apresentam à delegacia em casos como este, mas se o criminoso não comparecer, pode ser emitido um pedido de prisão preventiva. Familiares de Wanderlan prestaram depoimento e, de acordo com o delegado Valdir, o crime teria sido motivado por causa de uma discussão no bar.

Conforme o relato das testemunhas, Wanderlan estava no bar, onde era comemorado aniversário do proprietário, quando teve uma discussão com o autor do crime, que era pouco conhecido das pessoas que estavam no local, após um jogo de sinuca. Ele foi até uma pia nos fundos do local, para lavar o rosto, momento em que o suspeito o esfaqueou, na altura do ombro.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA, onde deu entrada às 16 horas. Wanderlan teve uma parada cardiorrespiratória por volta das 16h50 e foram feitas manobras de reanimação, mas ele não resistiu. O caso e tratado pela polícia como homicídio doloso, quando há intenção.

Conteúdos relacionados