Com ciúmes de ex, mulher agride e faz ameaças de morte a jovem e bebê na Capital

Um primo da vítima, menor de idade, foi quem pegou o bebê e levou para outro local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um primo da vítima, menor de idade, foi quem pegou o bebê e levou para outro local

Uma jovem de 19 anos procurou a delegacia para informar que foi agredida e vem sofrendo ameaças de morte, por parte da ex-esposa de um rapaz com quem teve um relacionamento e um filho. As agressões, de acordo com a vítima, ocorreram na Rua Paraisópolis, na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, nesta terça-feira (17), por volta das 18 horas.

A jovem disse que a mulher soube na manhã desta terça que a mesma teria tido um filho com seu ex. “No dia em que eu ver você na rua com esta criança eu vou matar você e a criança (quatro meses), vou passar por cima de vocês”, é o que a autora de 21 anos teria dito à jovem.

Consta no boletim de ocorrência que a autora chegou em um Fiat Siena cor chumbo, com mais três amigas, quando avistou a vítima de 19 anos, em frente a uma oficina na rua citada. A mulher de 21 anos então desceu e começou a agredir a jovem com o bebê de colo, com socos, chutes, mordidas e arranhões.

Um primo da vítima, menor de idade, foi quem pegou o bebê e levou para outro local. Ainda segundo relatos da vítima, a autora vem difamando sua imagem via rede social (Facebook) e ameaçando-a de morte, dizendo que tem uma arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Conteúdos relacionados