Cobrador de dívidas é morto com tiro na cabeça por dupla em Gol prata

‘Hukão’ foi socorrido, mas não resistiu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Hukão’ foi socorrido, mas não resistiu

João Máximo Marçal Filho, de 51 anos, foi morto a tiros em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por vários disparos quando estava na frente de casa na manhã de segunda-feira (28), por volta das 10 horas.

O homem, conhecido como ‘Hukão’, havia acabado de chegar em casa de motocicleta, quando dois suspeitos, em um Gol prata, se aproximaram. Segundo testemunhas, os criminosos chamaram João pelo nome e, quando ele se aproximou do veículo, um dos ocupantes do Gol efetuou vários disparos de arma de fogo.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, João foi ferido com cinco tiros, na perna direita e também na cabeça. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e socorreu ‘Hukão’, que foi levado até a Santa Casa do município e posteriormente para Dourados, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. Segundo o site local, João era conhecido por trabalhar como cobrador de dívidas perdidas de terceiros.

Conteúdos relacionados