Cena de filme: mulher se joga do 2º andar para fugir da polícia e cai sobre viatura

Na residência funcionava um ponto de venda de drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na residência funcionava um ponto de venda de drogas

Emerson Willian Peralta, de 21 anos, Luís Fernando Cândido Vieira, de 18 anos e Rafael Alves Brasil, de 24 anos foram presos na noite desta terça-feira (22), depois de a polícia receber denúncias de que em um imóvel, no Jardim Paulista, em Campo Grande funcionava um ponto de venda de drogas. Mas não foi a prisão deles o que mais chamou atenção e sim a tentativa frustrada de fuga de uma mulher que estava no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar a residência, um sobrado, a polícia encontrou quatro pessoas no fundo imóvel preparando porções de cocaína para vender. Além da droga os policiais ainda encontraram R$ 200 em notas de R$ 50 falsificadas.

Uma das ocupantes da residência, visivelmente sob o efeito de drogas,  segundo a ocorrência policial, saiu correndo gritando para o 2º andar do sobrado afirmando que iria fugir e se matar.

Em seguida, a mulher jogou-se do 2º andar da residência caindo em cima da viatura da polícia. Sem ferimentos, ela foi contida pelos policiais, e todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

 

Conteúdos relacionados