Bandido foi preso após sofrer acidente com carro roubado

Um casal foi rendido por três de ladrões na madrugada desta terça-feira (29), no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com uma das vítimas, um padeiro de 36 anos, por volta das 3 horas, ele a  mulher foram acordados por gritos de pessoas que diziam ser da polícia e mandavam abrir a casa. Mesmo assutado com a situação, ele abriu o portão e acabou rendido pelos bandidos. 

Segundo o casal, um dos criminosos estava armado com uma faca. Eles mandaram as vítimas deitarem no chão e pediram por drogas e armas. Os ladrões chegaram a pegar a carteira do padeiro, mas deixaram no local. Ele também foi agredido. 

Os ladrões fugiram com um celular e um veículo Uno, prata. As vítimas acionaram a Polícia Militar, que passou a realizar rondas pela região. 

Conforme o sargento Sanzartino, do 10° BPM (Batalhão de Polícia Militar), durantes as buscas, os militares foram acionados por conta de um acidente com um veículo Uno, na Avenida João Arinos, saída para Três Lagoas. No local, os policiais encontraram Breno Rafael Rosário da Silva, de 23 anos, reconhecido como um dos ladrões, caído ao lado do carro e com um ferimento na cabeça. 

Segundo a PM, não é possível afirmar se Breno se machucou no acidente ou se ele foi agredido. O rapaz foi preso e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário. A suspeita é de que ele tenha tentado trocar o carro por drogas. 

Breno havia sido preso pelo crime de furto no dia 27 deste mês, mas como não foi detido em flagrante, foi liberado.