Campo Grande registrou seis roubos durante a noite em várias regiões da cidade
Polícia registrou vários roubos em vários bairros da cidade
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Polícia registrou vários roubos em vários bairros da cidade
A polícia registrou muitas ocorrências de roubo na noite desta quarta-feira (7) em várias regiões de Campo Grande. Foram seis roubos/furtos em que os criminosos levaram dinheiro, celulares, motocicleta, documentos, corrente e até fios de cobre.
O primeiro caso é na Rua Alagoas, na região central de Campo Grande, onde dois homens, de 24 e 31 anos, foram abordados por um trio armado e levaram os pertences. As vítimas disseram que foram abordados pelos ladrões que pediam informações.
As vítimas revelaram aos policiais que todos os três aparentam ter entre 16 e 18 anos e que após o roubo fugiram sentido a Rua Ceará. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.
Já na Rua Taumaturgo Ferreira, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande, uma mulher de 31 anos teve os documentos, cartão de banco e celular furtados de dentro do carro.
Segundo a vítima, por volta das 22 horas, deixou o Peugeot vermelho, placa OOH-0313, estacionado na rua e quando retornou viu que a janela do lado de trás do motorista estava arrombada e os objetos levados.
A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
Uma Honda Biz 125 vermelha, placa NRK-9933, foi furtada na Rua Culuene, no Jardim Tijuca, região sul da cidade. Conforme o registro policial, a vítima de 29 anos saiu de casa e ao retornar, por volta das 22 horas, percebeu que a moto tinha sido levada.
A Guarda Civil Municipal em rondas Rua João Rosa Pires esquina com Avenida Presidente Ernesto Geisel encontraram a motocicleta descrita com a chave e o capacete. A Biz foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Uma mulher de 40 anos teve uma corrente e o celular roubados na noite desta quarta-feira (7), por volta das 19h40, na Rua Serra da Mantiqueira, no Residencial Serra Azul. A vítima disse à polícia que passava pelo local a pé quando foi abordada por dois homens em duas bicicletas.
Segundo o registro policial, um deles estava armado e anunciou o assalto. A vítima disse que o ladrão disse se não passasse os objetos ela iria morrer. Após o roubo, os dois fugiram em direção ao Bairro Caiobá.
E na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 2h30, um rapaz furtou os fios de cobre de uma casa na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste, região leste da Capital. Segundo a polícia, a vítima percebeu que a residência estava sem energia e ao sair para verificar o relógio viu o ladrão levando os fios.
O ladrão fugiu e ele pediu ajuda para um vigia da empresa de água e esgoto, que também estava o procurando por tentar roubar 100 quilos dos fios da empresa. O suspeito Ederson da Silva foi detido por eles e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Campanha contra importunação sexual é realizada em terminais de ônibus
Importunação sexual é crime e precisa ser denunciada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.