Cães farejam carta com ‘cocaína negra’ que seria enviada para a Europa

 A ocorrência  foi encaminhada para Polícia Federal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

 A ocorrência  foi encaminhada para Polícia Federal

Quatro encomendas que seriam mandadas para a Europa foram apreendidas nesta sexta-feira (23), em uma das agências dos Correios em Campo Grande. Nos pacotes, havia porções de cocaína escondida em portes para creme para cabelo e em uma maleta de notebook. Em uma deles, havia a chamada ‘cocaína negra’, modalidade emborrachada da droga, geralmente com alto grau de pureza.  

A droga foi localizada pelos cães farejadores do (GOC) Grupo de Operações com Cães da PRF (Polícia Rodoviária Federal), durante a “Operação Leão Expresso 53”, ação em conjunto do Nurep (Núcleo de Repressão da Receita Federal), da PRF e Gerência de Segurança Empresarial do Correios.

Em revista realizada nas encomendas indicadas pelos cães, foram encontrados três invólucros de cocaína dentro de dois potes de cremes para cabelo. A droga estava em um fundo falso de uma bolsa feminina que seria enviada de Corumbá (MS) para a França. Já em duas maletas de notebook, foi encontrada a chamada “cocaína negra”, modalidade emborrachada da droga, geralmente com alto grau de pureza. A droga seria enviada de Corumbá (MS) para a Espanha.

 A ocorrência  foi encaminhada para Polícia Federal. 

Conteúdos relacionados