Briga por causa de som alto acaba em perseguição e prisão

Autores ameaçaram policiais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autores ameaçaram policiais

Na noite deste domingo (25) uma briga por causa de som alto acabou em perseguição dos autores que recusaram-se a diminuir o som da festa, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 204 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais foram acionados por vizinhos que reclamaram do barulho de uma festa. Ao chegar ao local e entrar em contato com a proprietária da residência, uma mulher de 32 anos, e pedir para diminuir o volume do som, já que tinham recebido denúncias de pertubação, a autora negou-se a abaixar o volume.

Segundo informações, os policiais tentaram entrar na residência para apreender o equipamento de som, mas as pessoas que estavam na residência impediram. Ao ser solicitada para acompanhar os policiais, a mulher recusou-se e tentou fugir entrando na residência, mas foi contida pelos policiais.

O companheiro, de 22 anos, da autora desferiu empurres contra os policiais, e em seguida empreendeu fuga à pé. O homem foi perseguido por várias quadras pelos policiais, que capturaram o autor.

Durante a ocorrência, outra mulher, de 30 anos, desferiu xingamentos contra os policiais, e o autor teria ameaçado os soldados afirmando que iriam resolver o impasse posteriormente na rua. 

Conteúdos relacionados