Boate diz que não vai cobrar clientes que saíram sem pagar durante confusão

No Facebook, cliente fez campanha para que as pessoas retornem e quitem a conta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No Facebook, cliente fez campanha para que as pessoas retornem e quitem a conta

A boate sertaneja Wood’s afirmou nesta sexta-feira (27), que a casa noturna não vai cobrar os clientes que saíram do local sem pagar a conta, durante a confusão generalizada da madrugada. Já nas redes sociais, um cliente fez campanha para que as pessoas que não pagaram, retornem e quitem o débito.

Segundo o advogado do Grupo Wood’s, Leonardo Buchnann, a comanda do local é virtual. Quem for novamente à casa noturna, vai ter o ter débito constando no CPF do cadastro da boate, mas não vai ser cobrado pelo valor que consumiu.

“Fica a critério de o consumidor pagar ou não, pois não vamos perseguir, proibir a entrada ou cobrar de ninguém para que faça isso”, disse o advogado ao Jornal Midiamax.

Já no Facebook, um cliente postou a foto do comprovante do pagamento, efetuado na tarde desta sexta, horas depois da confusão.  

“Se vc saiu sem pagar ontem por causa da briga na Wood’s… Vc pode honra seu nome e ser honesto como eu vir pagar sua comanda!!!! Mantenha suas portas abertas!!”, disse um cliente da casa noturna. Em poucas horas, a postagem teve mais de 400 curtidas e vários comentários de apoio. 

Briga generalizada

A confusão na casa noturna começou por volta das 4 horas, quando havia cerca de 650 pessoas no local. Em um dos vídeos feitos por clientes, é possível ver o começo da briga.

O cantor inicia uma música quando vê o empurra-empurra. Ele para de cantar e com um gesto, pede para que a banda também pare. O músico percebe que os clientes continuam se agredindo, e chama a segurança do estabelecimento.

É possível ver nas imagens que os clientes abrem o meio da pista e que a segurança já aparece de imediato, porém, alguns continuam a chutar e socar uns aos outros. Ocasião em que uma garrafa é arremessada. Com isso, a briga se torna generalizada.

Em outro vídeo, é possível perceber clientes de diferentes ambientes se agredindo com garrafas, copos, baldes e mesas. Nas imagens são vistas pessoas arremessando garrafas no teto do estabelecimento, onde quebram e provocam uma ‘chuva de vidros’ atingindo os clientes que estão na pista.

Conteúdos relacionados