Bandidos invadem casa durante churrasco e baleiam três pessoas para fazer limpa

A família foi surpreendia pelos criminosos que atiraram nas vítimas assim que anunciaram o assalto
| 05/02/2015
- 13:57
Bandidos invadem casa durante churrasco e baleiam três pessoas para fazer limpa

A família foi surpreendia pelos criminosos que atiraram nas vítimas assim que anunciaram o

Família foi feita refém por uma hora por dois assaltantes armados na noite desta quarta-feira (4), por volta das 23 horas, na Rua Pará, no Bairro Morada dos Altos São Pedro, em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

Os criminosos entraram pela porta dos fundos enquanto a família fazia um churrasco na frente da casa e assistia a uma partida de futebol pela televisão. Eles foram surpreendidos, anunciou o assalto e atiraram nas vítimas.

Segundo o site Edição de Notícias, o vendedor Elias Vieira dos Anjos, de 36 anos, e a fisioterapeuta Bárbara Eustáquia Silva Lucas, de 32, e no filho do casal, um menino de três anos, estavam abraçados no sofá da sala, quando foram atingidos por um disparo da arma de fogo.

Um dos tiros atingiu a perna da mulher transfixando e acertando o pé do filho e a perna do marido. Em seguida, os assaltantes reviraram a casa em busca de objetos de valor. Um dos criminosos a todo o tempo pedia para ele abrir o cofre onde guarda as armas, pois é integrante de um clube de tiros.

Por não conseguir abrir, levou uma coronhada na cabeça o que provocou uma lesão. Com raiva, o ladrão engatilhou a arma e ameaçou matar a mulher e o filho. O vendedor abriu e os assaltantes pegaram as armas.

A família foi amarrada e a dupla fugiu levando um Astra da família. Após conseguir se desamarrar, o vendedor acionou a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros socorros às vítimas e as encaminharam para o hospital.

Os assaltantes tentaram fugir pela BR-163, mas quando chegaram à base da PRF (Polícia Rodoviária Federal) se depararam com uma operação policial. Eles passaram em alta velocidade e foi feita uma perseguição.

Há cerca de um quilômetro depois da base, os assaltantes entraram em um matagal, abandonaram o carro com as mercadorias roubas e fugiram. A polícia continua as buscas para tentar capturar os criminosos.

Veja também

Um rapaz de 18 anos aproveitou que seus pais estavam viajando e levou uma criança,...

Últimas notícias