Balotelli prevê crescimento em retorno ao Milan: “Agora eu vou viver e jogar como homem”

Aos 25 anos, atacante italiano garante que aprendeu com seus erros e fará o máximo para dar certo no San Siro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aos 25 anos, atacante italiano garante que aprendeu com seus erros e fará o máximo para dar certo no San Siro

Mario Balotelli prometeu crescer e realizar-se “como um homem”, após seu retorno ao Milan. Com 25 anos, o atacante italiano deixou o Liverpool e passará uma temporada emprestado no San Siro.

O craque afirma que aprendeu com seus erros e deixa claro que irá agarrar sua segunda chance com as duas mãos, enquanto pretende ressuscitar sua carreira de volta na Serie A.

“Tenho jogado e vivido como um menino”, disse Balotelli.

“Agora eu vou viver e jogar como homem. Eu sei que muitos não acreditam em mim, mas eu tenho o dever de tentar e tenho certeza que eu terei sucesso”, afirmou ele.

“O passado deve ser lembrado para evitar os mesmos erros, mas o futuro não pode ser visto através de um espelho retrovisor. Chegou a hora de virar a página e olhar para a frente. As coisas não têm corrido bem. Tenho desperdiçado várias oportunidades. Mas o jogo ainda não acabou,.. Eu ainda tenho uma segunda chance”, analisou ele.

Eu tenho que ir bem no Milan, se quiser voltar para a seleção. Tenho que dar um passo de cada vez. Eu quero jogar a Eurocopa [em 2016, na França] e vou fazer de tudo para conseguir isso. Me ver jogando na seleção foi um dos desejos de meu pai antes de morrer. Eu devo isso a ele”, concluiu o atacante.

Conteúdos relacionados