O bandido fugiu levando o celular da vítima

Na noite de sexta-feira (23), por volta das 21 horas, uma jovem de 25 anos foi vítima de assalto na Rua Porto Rico, na Vila São Jorge da Lagoa, região sudoeste da Capital. Dois rapazes em uma motocicleta fizeram a abordagem e o passageiro chegou a apontar a arma para a vítima e o filho dela, de 7 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava na frente de casa, acompanhada do filho de 7 anos, quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta. Segundo relato da jovem, de 25 anos, o passageiro da moto apontou uma arma de fogo na direção dela e da criança e anunciou o assalto, ordenando que ela entregasse o celular.

De acordo com a jovem, ela temia pela integridade física dela e do filho, e entregou o aparelho. Ainda conforme o relato, ela ficou muito nervosa e não conseguiu gravar a placa da motocicleta ou as características físicas dos bandidos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.