Após surto de violência, grávida chama polícia para dar ‘susto’ no marido ‘bom pai’

Vítima fugiu para casa de vizinhos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima fugiu para casa de vizinhos

Uma grávida de oito meses teve de fugir para a casa de vizinhos, na noite desta quarta-feira (22), em Corumbá, distante 420 quilômetros de Campo Grande, depois de ser ameaçada de morte pelo marido, de 31 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil, os agentes foram acionados pela mulher depois que o companheiro enfurecido teria quebrado todos os móveis de sua residência, além de ameaçá-la de morte. O homem que estava embriagado espalhou por toda a residência as roupas da esposa.

Amedrontada, a vítima fugiu para a casa de vizinhos e chamou a polícia, que ao chegar ao local encontrou o autor alterado. Para contê-lo os agentes precisaram usar algemas. 

Já contido pelos agentes, agressor e vítima foram encaminhados para a delegacia. Todavia, apesar das ameaças e do surto de violência do marido, a mulher afirmou aos policiais que não queria que o marido fosse preso, já que ele seria um ‘bom’ pai e ela só teria acionado a polícia para dar um ‘susto’ no companheiro. 

 

Conteúdos relacionados