Após roubar celular de jovem, trio se envolve em acidente e acaba preso

Depois do acidente os três fugiram a pé e acabaram presos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois do acidente os três fugiram a pé e acabaram presos

Jovem de 18 anos foi roubada por uma dupla armada com faca na noite deste domingo (1º), por volta das 19h10, na Rua Antônio Trajano, centro de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima seguia pela via quando foi abordada por dois homens morenos e baixos, um deles com uma faca e anunciou o assalto. O assaltante colocou a arma na jovem e pediu o aparelho celular.

 Em seguida, os dois fugiram em direção a Rua João Gonçalves de Oliveira e entraram em um Uno Mille Smart azul, placas IJT-3535 de Três Lagoas (MS) . O carro foi em sentido ao Bairro Interlagos.

No cruzamento das ruas Bom Jesus da Lapa com a Oscar Guimarães, o motorista do Uno bateu em um Dodge Ram preto e, em seguida, abandonou o carro e os três fugiram a pé. No veículo a polícia encontrou a carteira de trabalho e CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento Veicular), com nome e endereço do proprietário.

A PM se deslocou até o local no Bairro Vila Nova. O proprietário do Uno disse que o carro estava na oficina próximo da casa. Os militares foram até o estabelecimento comercial e encontraram Erinaldo Alves Martins, 38 anos, que mentiu a princípio, mas depois passou o endereço dos outros dois envolvidos no crime.

Os irmãos, Ricardo de Brito Oliveira, de 36 anos, e Leandro Oliveira Brito, 34, foram presos e confessaram a participação no roubo e disseram que o celular estava com Erinaldo. Ele disse que trocou o aparelho com um traficante por cinco trouxinhas de crack e dividiu com os dois.

Os militares foram até o local, mas o traficante conseguiu fugir pulando o muro e durante a fuga deixou cair o celular. Os três foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Leandro tem um mandado de prisão em aberto do ano passado.

Conteúdos relacionados